Sua dose diária de autoestima ♡

Enviam para todo Brasil?

 A resposta é sim migas! Basta calcular o frete usando o CEP correspondente ao seu endereço.

Frete grátis:

Nas compras acima de R$350,00 você ganha o frete totalmente grátis!

  • Possuímos FRETE FIXO de apenas R$18,90 para todo Brasil.
  • Frete ESPECIAL de apenas R$10,00 para os estados RJ, MG e SP.

Como vejo o valor do frete?

 Basta colocar qualquer peça no carrinho, digitar seu CEP, clicar em calcular e prontinho, irá aparecer todas as opções de envio: Pac promocional, Sedex promocional, Frete fixo, Envio mini e Frete Especial para os estados MG, RJ e SP.

Como funciona o envio mini, frete fixo e frete especial?

 São três formas de entrega mais barata dos Correios, compensa demais pra quem mora longe da nossa região. Porém, a entrega é um pouquinho mais demorada, e também não possui rastreamento atualizado, ou seja, só informa quando o pedido é postado e quando está a caminho do destinatário. Pedimos que se atentem em colocar todas as informações direitas para não ocorrer nenhum erro na entrega.

O frete especial é válido somente para os estados MG, RJ e SP.

Prazo de envio:

 Prazo de postagem são de até 2 dias úteis, mas, geralmente conseguimos enviar antes.

Como faço para rastrear meu pedido?

 É simples miga, assim que colocarmos seu pedido nos correios, vamos te enviar um código de rastreamento para o e-mail que você colocou na sua compra. Basta copiar esse código, acessar o site dos correios, colar o código e clicar em rastrear, assim você vai saber todas as informações locais sobre seu pedido.

Clique aqui e rastreie :)

ATENÇÃO: o Envio mini, Frete fixo e Frete Especial não possuem rastreamento atualizado, só é comunicado ao cliente quando a encomenda é postada e quando sai para o destinatário.

Errei meu endereço:

 Caso tenha errado seu endereço no ato da compra, nos envie uma mensagem com o número do seu pedido e com o endereço corrigido, desde que sua encomenda ainda esteja na loja! Para as situações devido ao endereço incorreto após o envio da sua compra, não nos responsabilizamos pelo erro, e nem pelo custo do frete. Caso o cliente queira um reenvio após as peças serem devolvidas ao remetente (a loja), o cliente terá que efetuar o pagamento de um novo frete.

Meu pedido voltou para o remetente:

 Para quem não sabe o Correios possui três tentativas de entregas caso ele não seja atendido pela primeira vez no endereço informado. Sempre enviamos por e-mail o código de rastreio da compra, para vocês saberem as informações locais do seu pedido para que não aconteça a devolução ao remetente. Caso isso aconteça, se o cliente quiser um reenvio da encomenda, ele terá que efetuar o pagamento de um novo frete.

GARANTIA

Garantia de 3 meses em todas as semijoias.

FRETE FIXO

De R$18,90 para todo Brasil.

MIMO

Brinde em todas as compras.

3% DE DESCONTO

No pagamento através do PIX.