Frete Grátis acima de R$349,00 ♡ • Parcele em até 3x sem juros no cartão

ENVIAM PARA TODO BRASIL?

A resposta é sim migas! Basta calcular o frete usando o CEP correspondente ao seu endereço.

- Nas compras acima de R$350,00 você ganha o frete totalmente grátis!

Frete grátis (sedex) nas compras acima de R$500,00 para todo Brasil

- Possuímos frete fixo de apenas R$15,90 para todo Brasil.

- Frete especial de apenas R$10,00 para os estados RJ, MG e SP.

 

COMO VEJO O VALOR DO FRETE?

 Basta colocar qualquer peça no carrinho, digitar seu CEP, clicar em calcular e prontinho, irá aparecer todas as opções de envio: Pac promocional, Sedex promocional, Frete fixo, Envio mini e Frete Especial para os estados MG, RJ e SP.

 

COMO FUNCIONA O ENVIO MINI, FRETE ESPECIAL E FRETE FIXO?

São três formas de entrega mais barata dos Correios, compensa demais pra quem mora longe da nossa região. Porém, a entrega é um pouquinho mais demorada, e também não possui rastreamento atualizado, ou seja, só informa quando o pedido é postado e quando está a caminho do destinatário. Pedimos que se atentem em colocar todas as informações direitas para não ocorrer nenhum erro na entrega.

 

PRAZO DE ENVIO:

Prazo de postagem são de até 2 dias úteis, mas, geralmente conseguimos enviar antes.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO:

 É simples miga, assim que colocarmos seu pedido nos correios, vamos te enviar um código de rastreamento para o e-mail que você colocou na sua compra. Basta copiar esse código, acessar o site dos correios, colar o código e clicar em rastrear, assim você vai saber todas as informações locais sobre seu pedido.

Clique aqui e rastreie :)

ATENÇÃO: o Envio mini, Frete fixo e Frete Especial não possuem rastreamento atualizado, só é comunicado ao cliente quando a encomenda é postada e quando sai para o destinatário.

 

ERREI MEU ENDEREÇO:

 Caso tenha errado seu endereço no ato da compra, nos envie uma mensagem imediatamente com o número do seu pedido e com o endereço corrigido, desde que sua encomenda ainda esteja na loja! Para as situações devido ao endereço incorreto após o envio da sua compra, não nos responsabilizamos pelo erro, e nem pelo custo do frete. Caso o cliente queira um reenvio após as peças serem devolvidas ao remetente (a loja), o cliente terá que efetuar o pagamento de um novo frete.

 

MEU PEDIDO VOLTOU PARA O REMETENTE:

 Para quem não sabe o Correios possui três tentativas de entregas caso ele não seja atendido pela primeira vez no endereço informado. Sempre enviamos por e-mail o código de rastreio da compra, para vocês saberem as informações locais do seu pedido para que não aconteça a devolução ao remetente. Caso isso aconteça, se o cliente quiser um reenvio da encomenda, ele terá que efetuar o pagamento de um novo frete.

GARANTIA

Garantia de 1 ANO em todas as semijoias.

FRETE FIXO

De R$15,90 para todo Brasil.

MIMO

Brinde em todas as compras.

5% DE DESCONTO

No pagamento através do PIX.