Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 974014248, informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Motivo da devolução
IMPORTANTE: em caso de devolução de uma compra no atacado, TODOS os produtos devem ser devolvidos, ou seja, não aceitamos devolução de apenas alguns produtos.
O revendedor não está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor devido à seguinte razão:
O comerciante varejista que compra mercadorias com o objetivo de revendê-las não pode invocar as normas de proteção estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter a inversão do ônus da prova, conforme previsto no artigo 6º, inciso VIII. Esse Código é aplicável exclusivamente em situações em que o consumidor é o destinatário final do produto.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• Caso queira devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma devolução será aceita após este prazo.
• Para aprovação da devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
REEMBOLSO DEVOLUÇÃO
• Após o recebimento do produto em nosso escritório e realizarmos a avaliação, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado por PIX.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 974014248, informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Nome completo da peça a ser trocada
• Motivo da troca
IMPORTANTE: não fazemos trocas de produtos se a compra for de atacado.
O revendedor não está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor devido à seguinte razão:
O comerciante varejista que compra mercadorias com o objetivo de revendê-las não pode invocar as normas de proteção estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter a inversão do ônus da prova, conforme previsto no artigo 6º, inciso VIII. Esse Código é aplicável exclusivamente em situações em que o consumidor é o destinatário final do produto.
PRAZO PARA TROCA DE PRODUTOS
• Caso queira trocar qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca será aceita após este prazo.
• Para aprovação da troca, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO
• Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail ou WhatsApp a devolução ou a troca, conforme descrito acima, você receberá um notificação autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.
• Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
• A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento). Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
• Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
• O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PRODUTO FALTANDO NO PEDIDO
• Em caso de chegar sua encomenda com algum acessório faltando, você terá 24 horas após o recebimento para entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp e nos enviar o número do pedido com nome completo e o produto faltante. O caso será avaliado, e você terá 2 opções: estorno do acessório pago ou vale para usar na sua próxima compra (validade de 30 dias).
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Assim que perceber algo de errado com a sua compra, contate a nossa equipe para que possamos analisar a situação! Mas atenção, a correção pode ser feita apenas em até 24 horas após o recebimento.