Sua dose diária de autoestima ♡

Confira:

Veja quais são os dados coletados pela Miabella Semijoias :)

Durante sua experiência na nossa loja, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:

Durante o cadastro:

- Nome completo;

- Endereço de e-mail;

- Número de celular;

Durante a compra:

- Dados de contato e CPF;

- Endereço de entrega;

- Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento.

Abaixo apresentamos as informações que poderão ser coletadas mesmo que o Usuário não esteja cadastrado na nossa loja:

Durante a navegação em nossa loja:

- Endereço de IP;

- Informações sobre o dispositivo utilizado para a navegação;

- Produtos e categorias pesquisados ou visualizados;

Contagem de visualizações;

Como nós utilizamos os seus dados pessoais:

Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:

Dados cadastrais:

- Para identificar corretamente o Usuário.

- Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas.

- Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.

- Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.

- Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.

- Para consultar suas informações nas bases de dados de agências de crédito.

- Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

Dados de navegação:

- Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.

- Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços disponíveis.

Cookies e tecnologias de monitoramento:

Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas na nossa loja de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de performance do aplicativo, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos Usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos. Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes:

Cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de internet e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.

Pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo. Ferramentas de analytics: essas ferramentas podem coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam a nossa loja, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

Alterações de política de privacidade:

Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços. Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros).

  • Contato:

Atendimento via Whatsapp de segunda à sexta: 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 19:00.

E-mail: [email protected]

GARANTIA

Garantia de 3 meses em todas as semijoias.

FRETE FIXO

De R$18,90 para todo Brasil.

MIMO

Brinde em todas as compras.

3% DE DESCONTO

No pagamento através do PIX.