O revendedor não está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor devido à seguinte razão:
O comerciante varejista que compra mercadorias com o objetivo de revendê-las não pode invocar as normas de proteção estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter a inversão do ônus da prova, conforme previsto no artigo 6º, inciso VIII. Esse Código é aplicável exclusivamente em situações em que o consumidor é o destinatário final do produto.
Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa POLÍTICA.
Ao realizar a compra em nossa loja, você concorda automaticamente com a política da empresa.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
Você terá o prazo de 7 dias corridos para fazer sua solicitação com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (22) 974014248.
IMPORTANTE: TODOS os produtos devem ser devolvidos, ou seja, não aceitamos devolução parcial de somente algumas peças.
Ao entrar em contato, informe:
• Nome completo.
• Número do pedido.
• Data da compra.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma devolução será aceita após este prazo.
• Para aprovação da devolução, é necessário que todas as semijoias que foram recebidas, incluindo o brinde, sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO
• Em até 3 dias úteis, após solicitar por e-mail ou WhatsApp a devolução, conforme descrito acima, você receberá um notificação autorizando o envio e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie os produtos conforme as orientações recebidas.
• Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE
• Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
• O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
REEMBOLSO DEVOLUÇÃO
• Após o recebimento do produto em nosso escritório e realizarmos a avaliação, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado por PIX.
COMO SOLICITAR UMA TROCA
Trocas somente por DEFEITO!
• Você deverá comunicar o seu interesse em trocar o produto em até 3 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca será aceita após este prazo.
Como funciona o processo de troca?
Para dar início à troca, solicitamos que envie uma foto nítida da peça com defeito, para que possamos realizar a avaliação. Após a confirmação do defeito, apresentaremos as seguintes opções:
Troca por outra peça disponível em nosso estoque, que será enviada juntamente com sua próxima compra.
Troca pela mesma peça, sem defeito, que será enviada em seu próximo pedido.
Reembolso do valor pago pela peça com defeito.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRODUTO FALTANDO NO PEDIDO
Se sua encomenda chegar com algum acessório faltando, você terá o prazo de até 3 dias após o recebimento para nos contatar via WhatsApp. Ao entrar em contato, envie o número do pedido, seu nome completo e o nome da peça faltante. Faremos a avaliação do caso e, se necessário, realizaremos o estorno do valor pago pela peça ausente.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Recebeu um produto diferente do que foi solicitado? Se perceber qualquer erro em sua compra, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível para que possamos resolver a situação.
Importante: a correção só poderá ser realizada dentro de 3 dias após o recebimento do pedido.